02 novembro 2015

Resenha Paleta Super Eyes Luisance - 88 Cores

Olá amores!
Estou aqui com uma resenha de uma paleta de 88 lindas cores \o/.
Eu recebi alguns meses atrás ela da loja Fix Essence. Não conhecia essa marca Luisance muito bem, mas estou adorando os produtos dessa marca.

Essa paleta e do estilo que gosto, pois é composta por sombras com brilhos, cintilantes e meio opacas. Ela vem com uma grande variedade de cores e o legal que algumas sombras vem com brilho pequenos! Coisa linda. Porem a função varia com o acabamento. As cores podem ser combinadas, dando um lindo efeito.
Ela é super usável para o dia a dia, então vale a muito pena. A paleta acompanha dois aplicadores médios de sombras e a embalagem e simples de modo profissional e  bem pratica.







 No teste não se utiliza nenhum tipo de primer, para mostra a real fixação da sombra.





Então essa paleta possuir tudo bem variáveis. Pois tem algumas sombras com pigmentação perfeitas e outras não, mas nada que um bom prime resolva né!
No geral, adorei a paleta, tem um ótimo custo e a qualidade  me surpreendeu. O valor médio dela é de R$29,99 a R$50,00 faça o pedido dela aqui.


Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais
Facebook | Instagram | Youtube

Um comentário:

Deixe seu comentário