09 setembro 2015

Resenha Tônico de Alho


Boa Noite, minhas bonitaaaas!? Então, experimentei o tão famoso tônico de alho da gota dorada desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que promete o fortalecimento da raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda fora os boatos que afirmam que ajuda no crescimento capilar. O tônico vem em duas versões, uma de 30 mL que rende até 3 aplicações e a maiorzinha com 100mL rendendo até 9 aplicações, paguei R$7,99 por ele.








Em relação ao cheiro (horrível) ele é bem forte mas não me incomoda, consigo dormir tranquilamente agora so temos que tomar cuidado para não escorre o produto para as pontas por que causa ressecamento por conta do álcool que o produto tem.



Bom eu fazia o seguinte: 3 vezes por semana eu aplicava o tônico na raiz do cabelo e depois massageava e ia deitar para dormir, pela manhã lavava normalmente. Desde muito tempo, ouço falar dos benefícios do tônico de alho para o crescimento dos cabelos Com relação a isso, percebi que meu cabelo cresceu um pouco, na faixa de 1 cm. Agora sobre a queda eu achei que não resolveu muito, tipo uns 15%  acho que tenho que ir ao médico para ver se não é algum problema de saúde essa queda capilar (tomara que não). Acho que o produto pode ser usado por todos os tipos de cabelo pois não contém química nenhuma, então quem tiver alisamento, progressiva e henê etc... Bom é isso aí bonitaas, vou continuar usando por mais 2 meses e espero virar uma Rapunzel em breve hahaha. Agora vocês já usou o tônico de alho, gostou, deu resultado? Conta pra mim, beijos para todas leitoras do Blog Rapunzel Vaidosa!!

Um comentário:

  1. Nunca quis testar justamente por conta do cheiro mas vou tentar!!!
    Andreza super curtir seu blog, bastante informativo!!!

    Juliana Pedreira
    #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário