04 outubro 2015

Testei - LINHA FORTALECIMENTO EXTRAORDINÁRIO DA GOTA DOURADA

Olá, bonitaaaas!
Quem me acompanha no iG sabe que há um tempinho recebi uma amostra da nova linha fortalecimento extraordinário da Gota Dourada, fiquei muito feliz quado a Gota Dourada me enviou essa nova linha para me conhecer e testar.


Desculpa pela imagem, foi tirada pelo celular 

Então meninas, eu recebi 

Tônico de alho power 3 minutos - 15ml  
Oque eu achei dele? Bom, como conseguir fazer 4 aplicação, concluir que em relação ao outro tônico de alho, ele faz o mesmo efeito (No meu caso foi isso que percebi) o interessante nessa nova linha foi por que ele  tem uma nova fragrância por causa do óleo de cravo e o alho neutralizado , fazendo assim que o cheiro de alho diminuísse. 
Sem fala dos apenas 3 minutos de ação né! Oque fez eu amar demais e deixou o gostinho de quero +.




Shampoo e Condicionador - 15 ml
Agora em relação ao shampoo e condicionador não pode tira muitas conclusão, afinal eu só conhecia apenas o tônico de alho. Como amostra contia apenas 15 ml conseguir tira pouquíssimo proveito deles, pois preciso experimentar mais para da um real resultado. Conseguir nota meu cabelo bem macio, brilhoso e com aspecto de nutrição que é uma beleza. Então, a linha descrever que o kit é constituído por óleo de argan, queratina e extrato de jaborandi, três maravilhas em apenas um produto em! proporcionando força e regeneração da rais a pontas.  




Instagram da marca - @GotaDourada
Loja - GOTA DOURADA 


Meninas me acompanhe também 
Snapcchat - Andrezaolliv
Intagram - @RapunzelVaidosa 
Fanpage - Rapunzel Vaidosa

2 comentários:

  1. Ja add na lista de testes!!
    Juliana Pedreira
    #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  2. Vou adquirir já esses produtinhos.

    Ana Paula Pereira#rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário