24 novembro 2015

BLOG DE CARA NOVA s2

Olá amores! Estou mega feliz com a nova aparência do blog, recentemente descobrir um projeto super fofo ESPALHANDO BONITEZAS com intuito de:

"Espalhar bonitezas e amor na plataforma Blogsfera, através de layout para quem deseja da uma mega repaginada no seu Blog ou na suas redes sociais e não pode pagar caro com isso"




Esse incrível projeto foi criado pela Suelen Marques do blog E agora, Sú? Sua pagina é sempre atualizadas com novos projetos semanalmente com layouts feito para pronta entregas, para serem vendidos. O melhor de tudo é sua gentileza, paciência e a mega agilidade  no que faz, colocando seu amor e carinho, não tem como, não se apaixonar! Sem falar do precinho. Eu já tentei fazer meu próprio layout, pois não ganho nada com o Blog. Tentei 1,2,3,4,5,6.... Mil vezes mas me faltava muita paciência e como não tinha dinheiro para arcar com layout que iria me satisfazer, por exemplos de 1.800 a 3.000 R$ que para mim no momento seria impossível.  Quando encontrei a Súh pirei na base com layout de 50,55,40, e 30 R$ não pensei nem duas vezes e na mesma hora já fui fechando a proposta e com o profissionalismo do Projeto Espalhando Bonitezas na mesma hora já foi instalando, fora que também elá trabalha com capas para Facebook, Twitter e Youtube que é demais.
Confira seu trabalho AQUI

Layout Completo (Blogger/Blogspot)
Capa para Redes Sociais (Fanpage, Twitter e Youtube)
Arte para Cartão Visitas
Logo em Alta Resolução

Adorei a iniciativa do projeto, o seu trabalho acho que dexei bem claro, porque ficava elogiando toda hora rsrs s2.


Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário