15 novembro 2015

Fiz Escova inteligente nas madeixas! Linha C'tin Paiolla

Olá meus amores! Tudo bem? Espero que sim. Então ontem dia 14 de Novembro fiz inteligente nas madeixas S2.
Meninas como meu cabelo é muito volumoso e ta crescendo todo doido, com vários tipo de fios após meu corte químico isso vem acontecendo, ele necessita de alguma coisa que coloque ele no lugar. E como eu não quero fazer nada de química pesada no meu cabelo eu optei por faze inteligente que contem química sim mas muito pouco, pouco mesmo em comparação a relaxamento ou progressiva. Muitas meninas dizem que inteligente não alisar mas dependendo de cada tipo de cabelo alisa sim, como é meu caso. Meu cabelo fico lisinho, super hidratado e muitoooooo brilhoso, fica mais que perfeito.



Essa é a escova Inteligente da Paiolla que o meu Cabelereiro usou. não conheço a marca mas o produto é de ótima qualidade, meu cabelo amou e eu também rsrsrs.
Veja o resultado abaixo.



A foto esta meio com nevasca por causa da fuma do secador, mas da pra ver o maravilhoso resultado.
Bom eu paguei R$140 pelo Serviço, o procedimento durou 3 horas. E agora so curtindo meu cabelo #ILoveYou

Cabelereiro Bruno @Spaco3915
Marca do produto @PaiollaCosmeticos


Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais

5 comentários:

  1. Oi Andreza!!
    Ótimo resultado, felizmente, o alisamento brasileiro chegou a Portugal e também fiz!
    O meu cabelo era ondulado volumoso e agora está controladinho ((:
    Segui e acompanharei o teu blog!!
    Beijinhos**

    leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susana, que bom que chegou ai. Eu adoro o resultado que as escova inteligente traz para o nosso cabelo. Obrigada pela visita *.*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ficou maravilhoso, flor. Beijos!

    http://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário