29 janeiro 2016

RESENHA - KIT AUSSIE MOIST


OI AMORÉÉÉS! Venho fala sobre minha experiência e da minha opinião do famoso aussie que conquistou a mulherada. O Aussie é um produto australiano que ficou famoso a uns 2 anos pra cá, antes era um pouco difícil de acha-los, mas hoje encontramos em qualquer farmácia, supermercados como por exemplo no Pão de Açúcar. Faz algum tempo que uso o aussie moist e amo demais, é completamente maravilhoso.
Ouvir pessoas falando que ele estraga os fios, afina, deixa-os quebradiço, também que não teve o efeitos esperado ate formol na sua composição tinha, mas sinceramente, ele foi um grande milagre pois meu cabelo se encontrava em um terrível ressecamento e o aussie hidratou meu fios que foi uma beleza.


Bom gente vou começa falando do shampoo, pois ele é um branco perolado, vem 400ml que é uma boa quantidade, faz muita espuma e limpa super bem deixando-o cabelo super macio e soltinho, oque eu mais amei foi o cheirinho super gostoso. O condicionador eu não tenho usado muito mas ele é bem parecida com a máscara pois hidrata bem e deixa mega macio e brilhoso, tem uma consistência bem cremosa como na foto. Lembrando meninas, que não pode passa condicionador no couro cabeludo somente no comprimento, ok!


O creme de tratamento aussie 3 minutos miracle é o mais potente de todos, pois deixa o cabelo rapidamente perfeito deixando-o super hidratado, macio, soltinho e muito brilhoso é um verdadeiro milagre pois é capaz de deixa aquele cabelo "palha" com maleabilidade, trazendo a vida novamente pros fios. Ele é indicado para cabelos quimicamente tratados, muito ressecado e tal. A embalagem e e super fofa né! Funciona igual os bisnaga de ketchup e o furinho tem um mecanismo que permite quando aperta o frasco saio o produto, mas nada saia de volta, bem pratico né ;)


Serio pessoal, compensa muito comprar o kit, não tenho nada para reclamar, ultimamente estou usando ele em dias corridos pois é bem pratico e traz o resultado que eu preciso, gostei muito mesmo e indico.
O shampoo e condicionado eu comprei cada por 40R$, a mascara 3 minuto eu recebi da loja Eba Importados que também ta quase o mesmo valor do shampoo. O kit dura muito e vale a pena, minha nota e 1000, são uns do meus favoritos hahaha.


Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais

14 comentários:

  1. Ainda não useeei mas sou louca pra usar aq na minha cidade não encontrei ele ainda :/ Lavínia Rafaela #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  2. Ainda não useeei mas sou louca pra usar aq na minha cidade não encontrei ele ainda :/ Lavínia Rafaela #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  3. Nossa ja ouvi falar muito bem desse produtinho...logo comprarei e testarei...
    BRUNA MONTEIRO #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  4. Poliane Monteiro
    Linha Aussie simplesmente me ganhou, meu cabelo fica uma seda, já testei. Adoroooo!
    #Rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  5. O kit aussie está na minhas lista de desejos.


    Lays Macário #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  6. tou louca pra testar essa linha..hahaha um sonho!!!
    Sabrina Monteiro

    #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  7. Eu uso e recomendo esse kit Aussie, deu super certo no meu cabelo.

    Ana Paula Pereira#rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  8. Super aprovado, uso e recomendo.

    Ana Paula Pereira
    #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  9. Achei o kit completo na minha cidade a venda por 80,00 $ acredita. mas ainda não tive condições de comprar. morro de vontade de testar a linha da aussie.

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei e adorei.
    Karen Mendes #RAPUNZELVAIDOSA

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de comprar o kit..so que as condicoes ainda nao deixaram eu ter..rsrs mas futuramente eu compro.
    Giselma lima #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  12. Meu preferido! Haha
    Ilanna Carla #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  13. Usado e aprovado, meu cabelo ficou super hidratado.
    Aldi Costa #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei da sua análise tenho alguns produtos da Aussie e gostei e achei uma loja online que tem os produtos da Aussie com 15% de desconto e compro meus kits e produtos só la, é essa loja aqui http://www.fastextreme.com.br/catalogsearch/result/index/?q=aussie

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário