08 fevereiro 2016

Proteto térmico - Bioderma

 Oi Amores! Hoje assunta é protetor térmico, pois para termos cabelos saudáveis e bonito temos que te vários cuidados, principalmente quando a chapinha e o secador faz parte da vida dos nossos cabelos. Para não agredir mais ainda nossos cabelos, temos que escolher um bom protetor térmico.

MAS OQUE É PROTETOR TÉRMICO?
 Então gente, o protetor térmico é nada mais e nada menos que um produto capilar que tem função de selar as cutículas do nossos fios, blindado o cabelo do calor da chapinha, secador e exposição ao sol. Além de reduzir o frizz e hidrata mas sua função primordial é proteger os fios do calor excessivo. OK! Agora vamos para minha humilde resenha do meu protetor térmico que virou meu xodó.


 O Meu protetor ou leave in, que hoje venho mostra para vocês é da Bioderm da linha Kerafix. Ele contém proteção solar, queratina hidrolisada e aminoproteína da seda, é indicado para cabelos danificados e ressecados. Sua textura é leve e não pesa no cabelo, a fragrância é adocicada bem suave e não fica nos fios, deixa o cabelo bem macio e brilhoso, em relação a proteção minha nota 10 excelente. Não é atoa que ele virou meu xodó né!
O preço em media é R$22,00 pode ser encontrado em lojas online de cosméticos e farmácias.

Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais

8 comentários:

  1. Nunca usei esse, vou procurar.
    Karen Mendes #RAPUNZELVAIDOSA

    ResponderExcluir
  2. Ameii a dica andreza..pelos beneficios acheii super baratoo..jaa queroo��
    Giselma lima#rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  3. Não abro mão! Sou amante de escova e ameeeeei a dica!
    Ilanna Carla #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica para proteger meus fios do sol.
    Aldi Costa #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  5. Só usei protetor térmico 2 vezes, mas não foi dessa marca. Pra quem usa fica a dica né? Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana. Eu não escovo os fios mas seco muito no difusor, sendo assim sempre uso um pouco de protetor térmico.
    Vou coloca-lo na minha lista.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário