10 dezembro 2015

DIY - GRAMPOS COLORIDOS

Olá amorés! Hoje trago o primeiro Diy do blog êêê.
Vamos fazer grampos coloridos. Agora grampo é um acessório super fashion, esta uma super mega tendência no mundo da moda, então vamos nos inspirar e prende as madeixas? Sem falar que é super facil de customiza esse grampinhos sem graça né! E fica super fofo *.*


Então gente eu fiz o seguinte separei os grampos e ajeitei em uma fileira de papel, peguei alguns esmaltes e fui pintando um lado, e quando seco terminei de pinta outro. Lembrando de pinta a cabecinha do grampo direitinho pois eles ficam bem visível em nosso cabelos, ok! Depois de seco é so usa a criatividade.


Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais


11 comentários:

  1. Onww, que amor! Vou fazer.
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram simplesmente lindos! Já quero fazer, amei muito!
    Parabéns pela criatividade, linda1
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que você gostou *.* obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica
    http://www.thaynaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. È uma ideia super legal quando você quer algo diferente nos cabelos, no meu caso, e eu colocar demoro uma semana pra achar ele de novo kkkkk'
    Beijos e secesso
    Me inscrevi

    https://cachoseluxos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. GRAMPOS, GRAMPOS, GRAMPOS, GRAMPOS, GRAMPOS E MAIS GRAMPOS!
    Tudo que eu consegui perceber foi o quanto ficam maravilhosos no cabelo e o quando pode fazer um look simples ficar super chique ou então dar um tom todo especial a pessoa que os usam.
    Adorei a postagem <3
    Beijos!
    PS: Com toda certeza estou seguindo seu blog para ficar antenada com suas postagens mara!

    http://renomeada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom *--* Me deu uma ideia para apresentações :3
    Beijinhos e Seguindo)
    May ( http://redsensations.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  8. Awn seu blog é fofo e vc tbm ♥
    rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer isso
    Lays Macário #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário