09 dezembro 2015

TAG - NÃO PROVOQUE

Olá Amorés! Hoje vou responder uma tag. Queria muito te liberado para vocês em forma de vídeo, ate gravei mais não ficou legal então resolvi responder aqui mesmo em forma de post. A tag que vou responde é a “Não provoque” criada pela Paula buzzo do blog Não Provoque, achei bem legal e divertida e queria muito responde para vocês hahaha. Espero que gostem, amores meu...


1 – Você é calma ou estrassada? 
Eu me considero calma, mas não tem nenhum ser humano que não saia de si. Eu sou os dois calma e estressada sempre dependendo da ocasião kkk
2 – oque tira você do serio?
Pessoas Brutas, ignorantes que nuca olha pra si, nuca ta bom pra elas, pessoas que não procura suas próprias melhoras.
3 - oque sua família faz que te deixa irritada?
Se meter onde não é chamado.
4 - por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
Besteiras, exemplo: quando vamos sair ficamos discutindo pra onde vamos.
5 – Já brigou com seus amigos?
Já, quem nunca! As brigas é sempre por motivos fúteis.
6 – Oque te mais incomoda na internet?
Pessoas que fingindo te uma vida perfeita e tal, também de gente que fica se arrumando pra bater foto na frete do espelho. Eu acho Patético.
7 – Já brigou ou bateu em alguém?
Já infelizmente, mas não foi por que eu quis me empurraram para briga porque eu era nova na cidade e na escola.
8 – Qual foi sua ultima briga ou discussão? Qual foi o motivo?
A ultima discursão foi No trânsito, pois o cara freou com tudo.



Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário