24 dezembro 2015

Feliz Natal s2

Oi amoreeees! Então é Véspera de natal e mais um ciclo chega ao fianl e não poderia deixa vocês sem minhas singelas palavras né!
Queria desejar que esse dia seja cheio de ternura, alegria e muitos sorriso. Lembre-se de agradecer a Deus por tudo que ele tenha feito em sua vida ate agora, afinal natal é tempo de agradecer mesmo não sendo nada que você tenha sonhado ou muito menos planejado, apenas agradeça. E também convido vocês para refletir sobre todos os momentos que passamos nesse ano.
Confesso que 2015 não foi fácil para mim, como doenças de familiares, perdas, problemas financeiros, maus entendidos etc... mas trouxe várias realização e felicidades como colocar um dos meus grandes sonhos para frente que é esse lugarzinho amado, o meu blog s2, Sobrinhos, novas amizades, oportunidades e o melhor de tudo aprendizado. Não tenho nada para me queixar, mentira rsrs ate tenho! Mas não quero e nem preciso fazer isso. Se nada tivesse acontecido do jeitinho que aconteceu, eu não seria essa pessoa de hoje, nao estaria vestida desse jeito, pensando ou ate mesmo não estaria escrevendo aqui.




Então amorés renove suas expectativas, confiança e energias para essa nova etapa da nossas vidas e bola para frente! Quero ver todos felizes e com várias histórias maravilhosa e gostosa de contar, abra seus corações e tenha um FELIZ NATAL ....


Sigam -me nas outras redes Sociais


6 comentários:

  1. 2015 foi realmente um ano de aprendizado, decepções e também realizações. Um ano para guardarmos na memória. Adorei o post! Um beijo e até mais.

    http://lenaveiga.blogspot.com.br/2015/12/feliz-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem flor! Que possamos renovar as energias e manter o pensamento em Jesus, afinal Ele que é o aniversariante. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei, que 2016 nos traga boas renovações e ótimas oportunidades para crescer pessoalmente e profissionalmente

    ResponderExcluir
  4. Novas amizades, haha 😍 Que 2016 seja um ano maravilhoso pra todos 🎉

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem, todos nos passamos por momentos difíceis mas como você disse devemos considera-lo como aprendizado. Amei o blog

    ResponderExcluir
  6. Acho que 2015 foi um ano um pouco complicado para a maioria das pessoas né? Mas temos que agradecer pelas nossas vidas sempre!!
    Que 2016 seja um ano maravilhoso para você!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário