27 dezembro 2015

VOLTANDO PARA ANOS 90'S - CABELOS COLORIDOS

Olá amores! Os Cabelos coloridos estão em alta ultimamente como a cor do verão.
Essa febre dos anos 90's voltou com tudo, basta abrirmos o instagram, facebook ou ate mesmo ler uma revista para deparamos com essa tendencia nas cabeça das famosas. A moda agora é ousar estou nessa vibe de mudanças (mas só falta coragem há, e também muita atitude rsrs)... O cabelo é nossa moldura do rosto e eles são os primeiros a sofre quando da uma loka na gente né! Só que quanto mais estraga mas se aproximamos da beleza (rsrs).



Mudando de visual

É preciso primeiramente de muito cuidado, pois os fios fica muito danificados e ressecados podendo ocorre corte químico. Pra fazer, você vai precisar:
  • Hidratar muito bem os fios semanas antes de qualquer processo, pois eles ficaram preparados e forte para aplicação,
  • Descolorir os fios até chegar naquele loiro claríssimo, Quanto mais você descolorir mais seu cabelo irá pega a cor desejada. Agora cuidado, procure um profissional não vá se arrisca (vai que né!)
  • Aplicar a tinta colorida e deixar em media de 30 a 45 minutos. Aplicação é igual a qualquer tinta sem mistério.
  • Procura usa produtos para cabelos coloridos na lavagens e hidratações. 
  • Faça Reconstrução e cauterização apenas 1 vez ao mês, afinal o cabelo perdeu muitas proteínas e esse processo ajuda a selar o fio e segura a cor por mais tempo.
  • Evite ação do sol e não se esqueça de usar proteto térmico antes de secar os cabelos, para evitar mas danos ao fios.


É um pouco trabalhoso mas o resultado é incrível né! Você já se imaginou com o cabelo roxa ou rosa? Me contem a experiencias e opiniões de vocês?


Sigam -me nas outras redes Sociais

10 comentários:

  1. oi amo cabelo colorido. só mao tenho porque sou meio esquecida e não iria cuidar bem dele ;) mas amei o post bjss

    dannielylopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo e super estiloso. Morro de vontade de pintar de alguma cor diferente, mas falta coragem rs

    ResponderExcluir
  3. Aí aí muito show, já descolorida meus cabelos e acabei detonado ele todo. Nunca mais faço isso, agora só fico na vontade.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo cabelo descolorido, sempre tive vontade de descolorir o meu e deixar em um tom lilás ou roxo, porém tenho medo de não combinar com meu tom de pele kk. Beijos linda :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindos! Meu sonho é ter um cabelo colorido (rosa, azul ou vermelho) mas né, meus pais não deixam 💔
    Um beijo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o post, acho cabelo colorido super estiloso, mas infelizmente acho que não combino muito e meu cabelo é muito danificafo. Um super beijo, sucesso no seu trabalho. :*

    www.garotasemfreio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog !! Parabéns, é lindo !!!

    ResponderExcluir
  8. Amo cabelo colorido.

    Lays Macário #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada em cabeloo colorido! Só falta a coragem! Rs
    Ilanna Carla #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário