27 dezembro 2015

GANHE DINHEIRO COM VISUALIZAÇÕES NO BLOG

Hoje vim fala sobre como conseguir dinheiro com seu blog, pois quando começamos um blog precisamos de muito investimentos da nossa própria parte, como energia, paciência, tempo, dinheiro e muito mais. Pois as coisa não acontece de um dia para noite, né mesmo?




Quando comecei o blog eu nem imaginava que iria tão cedo conseguir monetizar ou ganha algum tipo de renda com ele, pois não tenho nem 1 ano que comecei aqui e sinceramente meu foco não era esse, mas uma graninha extra no bolso nunca é demais (rsrs)

Como eu posso ganhar dinheiro com meu Blog? a pergunta que todo mundo quer saber.

Então amores eu conheci uma plataforma afiliadora de publicidade online chamada  EGRANA
Programas afiliados igual o Adsense que são empresas de marketing que trabalha com divulgação de produtos.

COMO FUNCIONA O EGRANA?

"O Egrana é um sistema de publicidade que paga por exibições de anúncios nos sites afiliados. Deixe que o Egrana cuide da publicidade em seu site, e use seu tempo para produzir conteúdo e visitas, sem se preocupar com cliques ou vendas. No Egrana é só exibir e receber!"

Então gente, ganhamos por visualização e não por clique ou venda, o Egrana paga por cada mil visualização no anuncio. É uma plataforma incrível pois vai possibilitar monetizar seu blog que ainda esta no inicio, assim podendo gerar dinheiro com através de suas visualizações, Tá esperando oque? Ainda não cadastrou? Cada visualização é ouro CLIQUE AQUI E SE CADASTRE.

QUANTO VOU GANHA COM EGRANA? 

Bom, vai depende muito do conteúdo, das visualizações do seu blog.
O Egrana Disponibiliza alguns tipos de monetização para seu site. Banner, custa de R$ 0,30 ate R$ 3,000 por cada mil vizu. Pop-under, custa de R$ 1,00 ate R$ 8,00  por cada mil vizu. CPM flutuante R$ 0,30 ate R$ 5,00  por cada mil vizu. Não é muito, mas o quanto você conseguir junta e ganha dá pra uma baita ajuda né!

COMO VOU RECEBE O PAGAMENTO?

Simples, quando você efetuar seu CADASTRO, você ira confirma o recebimento por e-mail e ai concluir o preenchimento de seus dados onde solicitam uma conta para enviar seu dinheiro. (Eu optei pelo Paypal que é bem pratico e rápido o pagamento.


VALE A PENA?

Com muita certeza sim, você não vai ganha rio de dinheiro principalmente se você esta começando o blog agora, diferente da queles que já alcança mais de mil vizu por dia, isso vai cair super bem para ajuda na despesa com o domínio, resenhas etc.. Vai ajuda muito.
O legal do Egrana que é diferente do Adsense e ganhamos por visualização e não por cliques, como eu disse anteriormente. Não precisa suas leitores clica no anuncio basta vê-lo você já estará ganhando sua parte, sem fala que o valor da retirada é bem menor que o Google adsense, o valor minimo para receber é de R$ 50,00, fica bem mas pratico de você receber com mais frequência. E como a empresa é brasileira você recebe em real não em dólares, que é ótimo. Mas caso você queira opta pelas duas plataforma Google Adsense e Egrana , é sem problema pois um não atrapalha o outro e funciona direitinho.

Então amores, é isso não temos nada a perde, estava virando a maria louca para indica isso para vocês afinal e muito bom ganha um dinheiro por fazer oque você mais ama né!         CADASTRE AQUI 
Crie um blog porque você ama, não pelo dinheiro pois dinheiro é apenas uma consequência boa de sua dedicação. Pode te certeza que dinheiro e sucesso virão.


Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais

9 comentários:

  1. oi tudo bem?, mas você faz parte desse grupo ? se sim já recebeu alguma remuneração?
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem, se eu faço parte dessa afiliado sim, eu monetizo meu blog através dele, Pois meu blog ainda não esta bom suficiente para Adsense e quando poder adiciona o Google Adsense irei colocar os dois, pois não tem nenhum problema. Estou no meu primeiro mês no Egrana e já estou com um dinheirinho para retira, mas so vou fazer o saque quando acumular um pouco mais rsrs.

      Excluir
    2. Sei, obrigado pela informação! Vou me cadastrar aqui :*

      Excluir
    3. De nada amg, vamos juntas nos ajudar nessa plataforma da Blogsfera :*

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Já cadastrei e estou esperando aprovação

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar do egrana (o básico do básico) nas nunca tive informações assim, adorei e já vou me cadastrar.
    Um beijo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela informações, me ajudou muito!
    beijos, amei seu blog ♥
    www.keepcalmefiquelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário