28 dezembro 2015

CUIDADOS COM O CABELO: KIT ARGAN - ERVALIZ COSMETICOS

Oiii Amoreees!

Estava devendo esse poste, afinal já faz 1 semana que puliquei um vídeo sobre oque tenho usando ultimamente nos meu cabelo. É um kit top que recebi da loja Ervaliz Cosméticos que trabalha com produtos excelente e com muita qualidade, fiquei surpresa com tanta qualidade em apenas um produto.
confira o vídeo onde falo do kit e veja as foto logo abaixo.








Virão o video? pois é gente, compensou muito te esse kit, estou usando ele em todas minhas lavagem pois é maravilhoso e traz o resultado que eu preciso, gostei muito mesmo e indico. O kit dura muito e vale a pena.

MINHA NOTA É 10!SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS

O kit custa 79R$, você encontra na loja Ervaliz Cosmeticos.

Google +: +Ervaliz 
Instagram: @Ervalizcosmeticos


Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais

10 comentários:

  1. Essas dicas para cabelo são sempre válidas e valiosas, ótimo post e vídeo, inclusive seu cabelo está lindo, muito bacana o resultado!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, sou louca por produtos de cabelos, vou testar em breve! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, sou louca por produtos de cabelos, vou testar em breve! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo suas dicas
    Lavinia Rafaela #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  5. Amuuu muito tudo sobre produtos pra cabelo....parabens por sempre estar buscando algo valido pra gente...testarei esse logo logo..
    BRUNA MONTEIRO #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  6. Poliane Monteiro
    Falou que é produtinhos de cabelo, estou na área,rsrsrs. Rumo ao projeto rapunzel com todas estas dicas legais do blog.Já quero este kit!
    #Rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  7. Deve ser ótimo *-*
    Amo produtos que contém óleo de argan.

    Lays Macário #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  8. Nossaa..essa dupla deve fazer milagres..em um cabelo!!!amoo suas dicas!!����
    Giselma lima #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  9. Amo produtos que contenham Argan, já procurei esse kit aqui em Salvador e não achei. Vlw pelas dicas.
    Aldilene Costa #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário