04 janeiro 2016

Metas 2016




Olá amorés! Estou um pouquinho atrasada com a postagem da minhas metas, mas so agora que consegui tempo para me dedica novamente para o blog. Desculpa pelo quase desaparecimento dos últimos dias (risos). Vamos começar o ano com pensamentos positivos, sempre é bom fazermos uma listinhas de metas, refleti tudo que passou e planejar os próximos passos.

Separei algumas metas que quero e preciso realizar, nesse ano de 2016:

Metas para o Blog:
• Fechar novas parcerias.
• Alcançar 10 mil inscritos no Youtube.
• Me organizar (Post, Vídeos, Estudos, Vida)
• Comprar uma câmera profissional.


Metas Pessoais:
• Emagrecer (15kl)
• Organizar financeiramente.
• Viajar, Conhecer meu lindo ceará.
• Falar mais EU TE AMO para familiares e amigos.
• Ler mais livros.
• Guardar dinheiro (Casa nova)
• Tirar carteira de habilitação.
• Focar mais nos estudos.
• Comprar um carro.
• Fazer novas amizades fiéis.

Espero que tenham gostado! Duvidas é só comentar.

Sigam -me nas outras redes Sociais

10 comentários:

  1. Eu preciso muito organizar as minhas metas, tenho que anotar tudo se não acabo esquecendo tudo kkk. Amei suas metas, espero que consiga realizar seus objetivos. Amei o blog <3

    ResponderExcluir
  2. Também fiz um post com as minhas metas pro meu blog em 2016, é muito gostoso idealizar novos projetos nessa época do ano <3
    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou perdida nas minhas metas desse ano, sabe quando você ainda não sabe o que quer alcançar no novo ano? Pois é haha. Mas, amei suas metas, são coisas que se você se esforçar consegue fácil. Parabéns e espero que realize todas.

    Beijos.


    Doces resenhas e fofurices ~> cupcakelandsz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho bacana suas metas e acredito que as pouquinhos você vai comseguir

    ResponderExcluir
  5. Você vai conseguir tudo isso minha linda se Deus quiser
    Lavinia Rafaela #RapunzelVaidosa

    ResponderExcluir
  6. Poliane Monteiro
    Para termos algo em que crescer e fazer sentido nesta terra, temos q traçar metas nas quais vamos ter mais desejo de vencer os obstáculos para alcançá-las. Deus na frete. Amém.
    #Rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  7. Eu creio que esse ano sera bênçãos em nossas vidas

    ResponderExcluir
  8. Sempre boa a iniciativa de estabelecer metas a cumprir durante o ano...melhor ainda eh ter a determinação de alcança-las mesmo q a longo prazo..amei suas metas..as pessoais são meio parecidas com as minhas!����
    Sabrina Monteiro
    #rapunzelvaidosa

    ResponderExcluir
  9. Amei!!
    Bianca Benvenuto
    #RAPUNZELVAIDOSA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário